quinta-feira, 10 de maio de 2012

Morangos com Açúcar/Strawberries with Sugar


(Português)
Quem não aprecia uns belos morangos com açúcar?? Querem a receita??? Acho que não vos digo qual é... 

Deixo uma pista... leva dois ingredientes!!! Já sabem?? Eheh

Aqui ficam as fotos, estes foi o meu amado que preparou.





(English)
Who doesn't love strawberries with sugar? Want the recipe?? I don´t think I 'm gona tell you ...


I leave a trail ... it has two ingredients! Do you know what are they? eheh


Here are the photos, this time was my loved one who prepared them.








7 comentários:

  1. Eu acrescento outro ingrediente: sumo de meio limão pequeno! Acresce o sumo no fundo da tigela e dá um sabor delicioso! Experimenta :)

    ResponderEliminar
  2. É também a minha maneira preferida de os comer.

    ResponderEliminar
  3. Hummm, ficou com uma aparência ótima. Que delícia!

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Morangos, açucar e vinho da Madeira ou do Porto!!!

    Nham, Nham!!!

    Ai que me babo. :)

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  5. Estão com um aspecto maravilhosos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Não sou grande fã principalm ente levando açucar... Mas adoro morangos.

    Bjs

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar

OBRIGADA PELA VISITA.

Sónia Meirinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...